REFLEXÃO DA SEMANA

 Um encontro diário com a Palavra de Deus nesse tempo difícil


Tudo posso naquele que me fortalece.” 

Filipenses 4.13


Sempre declarei este versículo sobre minha vida. Porem percebi que me lembro dele somente quando tudo caminha bem. E quando chegam algumas provações esqueço de que eu tudo posso... Ao contrário, antes de Paulo citar o versículo ele diz que aprendeu isto não somente nos momentos bons, mas nos momento de prova também. E por isso ele declara que pode tudo, porque ele aprendeu a suportar em todo momento, seja ele bom ou ruim. Ou seja, tudo podemos experimentar mediante Aquele que nos fortalece. No presente momento, estou a experimentar a dor de ver minha esposa lutar contra a enfermidade, que não anuncia a hora de chegar. Confesso que é difícil dar graças a Deus pela provação, mas sei que em tudo devemos dar graças. Estou aprendendo que com Deus eu salto muralhas e também desbarato exércitos, pois quem é Deus senão o Senhor. E que a boa obra que Ele começa é fiel e justo pra completar...  Eu já sabia tudo isso teoricamente, mas por meio das lutas tenho aprendido exercendo a fé. É doloroso, mas dessa forma o Senhor tem me ajudado a crescer.


Oração: Senhor, te agradeço por cada luta em nossa vida. Pois elas nos aproximam de Ti e da tua vontade. Não permita que os nossos pés vacilem, nos fortaleça para lutar e vencer. Que venha o teu reino sobre nós... Em nome de Jesus, amém.


Comentários

  1. Graça e Paz pastor Delmo, que Deus lhe fortaleça nesse momento de forma grandiosa e espiritual. Intercedo por sua esposa e irmã Márcia, a qual clamo ao Senhor em favor de sua vida, coração e mente. Oro sobretudo para que o milagre aconteça e haja o pleno estabelecimento de sua saúde física para glória de Deus, em nome de Jesus.
    Amém!

    ResponderExcluir
  2. Oremos pela misericórdia do Senhor, pelo qual podemos estar passando, e que a fé seja fortalecida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão da Semana

POBRES DE ESPIRITO - SÉRIE: "AS BEM-AVENTURANÇAS" - PARTE 1

OS QUE CHORAM - SÉRIE "AS BEM-AVENTURANÇAS" - parte 2