REFLEXÃO DA SEMANA

 "Porque, assim como os sofrimentos de Cristo se manifestam em grande medida a nosso favor, assim também a nossa consolação transborda por meio de Cristo." 2 Coríntios 1:5


Reflexão: Quem de nós nunca precisou de um consolo em meio a tribulações? É um momento para desabafar e reanimar. Mas o verdadeiro consolo é aquele que vem de Deus, nos enche de paz, e permanece em todo o tempo, nos vivifica, dá forças e alegria mesmo na tribulação, faz-nos sentir seguros, não termos medo seja qual for o inimigo. Que nunca percamos a esperança em nosso Deus, que estejamos sempre buscando de seu consolo através de Jesus nosso Salvador.


Oração: Senhor Deus, obrigado por estar presente em todos os momentos da minha vida, obrigado porque nas horas mais difíceis eu sinto que o Senhor está mais próximo, me sustentando, me consolando, me guardando, me livrando do mal, trazendo a paz mesmo em meio às dificuldades, a paz que só Jesus pode trazer aos nossos corações. Obrigado Senhor, porque eu sei que minha luta é passageira, logo eu poderei testemunhar o livramento e a vitória que o Senhor trouxe a mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Comentários

  1. É em Jesus, que encontramos consolo e paz nos momentos de aflições, acalmando os corações e nos dando alegria ainda que estejamos passando por momento de adversidade, pedimos que nos livre do mal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão da Semana

POBRES DE ESPIRITO - SÉRIE: "AS BEM-AVENTURANÇAS" - PARTE 1

OS QUE CHORAM - SÉRIE "AS BEM-AVENTURANÇAS" - parte 2