REFLEXÃO DA SEMANA

                            PROBLEMAS E AFLIÇÕES



Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? - ROMANOS 8.35


Jesus não prometeu a nenhum de nós que a vida cristã consistente seria fácil. 


Ele não prometeu libertação dos problemas e aflições diárias. Ele não prometeu nos levar ao nosso lar celestial em uma nuvem fofa e cor-de-rosa!


Vivemos nossa vida no conhecimento da graça de Deus, mas não ousamos esquecer que o Senhor veio para morrer por nós e para expressar a moral imutável e a vontade redentora de Deus para Seu povo.


Antes de condenarmos os judeus da história bíblica por seus fracassos, precisamos estar certos de que não  estejamos ignorando nossas próprias deficiências espirituais e morais!


Como cristãos, você e eu devemos ser cuidadosos com os motivos pelos quais escolhemos não prestar atenção à Palavra de Deus e à admoestação do Senhor vinda do céu. 


Estamos honrando Sua graça o suficiente a ponto de buscarmos perdão pelo descuido, indiferença e apatia espirituais?



Eu te louvo, Senhor, pois Tu equipaste Teus verdadeiros seguidores para viverem moralmente em um mundo imoral. Ajuda-me a fazer de cada dia um dia útil para Teu reino, Senhor. (Devocional - A.W TOZER)

Comentários

  1. Senhor Deus, te pedimos perdão pelas nossas falhas cometidas nâo permitindo brot

    ResponderExcluir
  2. Senhor Deus, te pedimos perdão pelas nossas falhas, para evitar qualquer sentimento de apatia recaia sobre nós que visa afastar da presença do Senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão da Semana

POBRES DE ESPIRITO - SÉRIE: "AS BEM-AVENTURANÇAS" - PARTE 1

OS QUE CHORAM - SÉRIE "AS BEM-AVENTURANÇAS" - parte 2