REFLEXÃO DA SEMANA

 SENHOR DA JUSTIÇA



Mas vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual se tornou, da parte de Deus, sabedoria e justiça … 1 Coríntios 1.30


Em meio a todas as confusões de nosso dia, é importante que descubramos que Jesus Cristo é o Senhor de toda a justiça e Senhor de toda a sabedoria. 


Justiça não é uma palavra facilmente aceita por homens perdidos em um mundo decaído. Fora da Palavra de Deus, não há livro ou tratado que possa nos dar uma resposta satisfatória sobre justiça, porque o único que é justo Senhor é o nosso Senhor Jesus Cristo. O cetro de justiça é o cetro de Seu reino. Ele é o único em todo o universo que, com perfeição, amou a justiça e odiou a iniquidade.


Nosso grande Sumo Sacerdote e Mediador é o Justo e Santo - Jesus Cristo, nosso Senhor ressurreto. Ele não é apenas justo, Ele é o Senhor de toda a justiça!


Então, aí está Sua sabedoria. A soma total da profunda e eterna sabedoria das eras está em Jesus Cristo como um tesouro escondido. Todos os profundos propósitos de Deus residem nele, pois Sua sabedoria perfeita lhe permite planejar com muita antecedência! Portanto, a história, em si, se torna o lento desenvolvimento de Seus propósitos.



Senhor, admito que minha mente, algumas vezes, tem dificuldade de assimilar a profundidade da Tua sabedoria e justiça. Constranjo-me com o fato de que pensas em mim, preocupas-te comigo e me amas. - A.W TOZER.

Comentários

  1. Nosso Senhor Jesus Cristo, é a fonte de todo saber e sabedoria dada por Deus. Através da sua palavra, encontramos a solução por ser justo, fiel e verdadeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão da Semana

POBRES DE ESPIRITO - SÉRIE: "AS BEM-AVENTURANÇAS" - PARTE 1

OS QUE CHORAM - SÉRIE "AS BEM-AVENTURANÇAS" - parte 2